Translate

domingo, 29 de agosto de 2010

DESAFIO...


Há algum tempo gravei mais um vídeo no trabalho de uma personalidade sem tamanho... Demorei um pouco a postar porque esperava o tempo certo. Além de não querer expor ninguém, eu esperava o meu momento, uma espécie de "feeling" com motivação.
Essa figura do meu trabalho só me faz pensar naquele jargão ou dito popular "De médico e de louco todo mundo tem um pouco", no qual seriedade e racionalidade,que podem beirar a genialidade, se contrapõem com a descontração e irreverência que também podem margear a insanidade. Estas duas, genialidade e insanidade, que muitas vezes caminham tão juntas e são tão difíceis de se distinguir.

Este vídeo abaixo mostra a parte que considero a mais divertida das pessoas, ou seja, seus momentos de descontração e porque não dizer "loucura". Acho até que poderia ser usado pelo programa Pânico na TV! E é dele que vem meu desafio: Quero ver se vocês conseguem entender que diacho ele diz. Mas dou uma dica além de advertência, é muita besteira, portanto aqueles que não gostam de vulgaridades nem vejam...


E aí, conseguiu entender? E isso é só uma pequena parte das loucuras desta personalidade...

Só peço desculpas por ainda não ter conseguido separar minhas emoções na hora das gravações, e por isso não paro de rir e tremer a câmera. Mas vai saber, quem sabe ainda não vira um novo tipo de filmagem.

Nenhum comentário: